anunciar caminhões - blog cec2

Por que a CEC é o melhor lugar para anunciar caminhões?

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia e dos meios de comunicação online, anunciar caminhões de forma rápida e sem burocracia encontrar, se tornou algo muito mais prático.

E uma das plataformas que tem facilitado ainda mais a realização desse tipo de anuncio gerando resultados de qualidade com rapidez e eficiência, é a Caminhões e Carretas.

Somente na CEC você encontra um ambiente voltado exclusivamente para caminhoneiros e donos de utilitários do segmento, onde nessa plataforma é possível contar com uma serie de funcionalidades para tornar o seu anuncio ainda mais atrativo e com alto poder de venda.

Agora, se não está 100% convencido de que a CEC é a melhor plataforma para anunciar caminhões do mercado, continue lendo esse post e confira abaixo alguns motivos que certamente irão lhe convencer de anunciar nessa plataforma.

Principais motivos para anunciar caminhões na CEC

anunciar caminhões - blog cec1

Se você deseja anunciar caminhões e garantir boas vendas a partir dos seus anúncios, então a CEC é a plataforma ideal. Veja abaixo alguns motivos que comprovam o porquê essa plataforma tem se tornado cada vez mais referencia quando o assunto é o anuncio de caminhões na internet:

1. Busca por categorias de veículos

Um dos problemas de se anunciar em sites de classificados gerais é que eles mantém todos os veículos em uma mesma categoria. Isso acaba diminuindo as chances das pessoas verem o seu anúncio, além de não ser nada dinâmico.

Na CEC, os compradores podem buscar automóveis por categorias. Ou seja, você pode anunciar o seu veículo diretamente em um grupo onde ele ficará em destaque, facilitando até mesmo a busca dos possíveis compradores.

2. Cadastre sua revenda

Outro diferencial de anunciar caminhões nessa plataforma, é o fato de você poder cadastrar a sua revenda.

Nem todos os donos de revendas conseguem ter um site próprio para divulgar seus veículos. Até mesmo porque desenvolver esse tipo de espaço do zero exige altos investimentos, principalmente se você quiser criar um portal de qualidade.

Na CEC você pode cadastrar a sua loja, ampliando o alcance dela e tendo mais chances de vender seus automóveis, até mesmo para outros Estados brasileiros. A plataforma oferece todo o suporte que você precisa para criar anúncios de qualidade, e, assim, aumentar os seus lucros.

3. Amplie o seu alcance para todo o Brasil

Você quer anunciar caminhões para compradores de todo o Brasil? Isso é possível na CEC. Com essa ferramenta você não precisará ficar preso ao alcance da sua região. Caminhoneiros de todos os cantos do país poderão ver seus anúncios e comprar seus veículos.

Todas as informações ficam claras para os possíveis compradores, e você pode negociar a forma de entrega do veículo. Esse é um grande diferencial para quem deseja expandir o atendimento do negócio próprio, conseguindo atender clientes de outras regiões.

4. Aplicativo exclusivo da CEC

Outro diferencial de anunciar caminhões na CEC é que a plataforma também conta com um aplicativo exclusivo. Disponível para dispositivos Android, de maneira gratuita, ele tem uma interface totalmente responsiva para smartphones e tablets.

Muitos empreendedores do segmento de caminhões não sabem, mas hoje os dispositivos móveis são os principais meios de acesso a internet. Ou seja, os compradores buscam mais informações através de tablets e smartphones do que de computadores e notebooks.

Através do aplicativo você terá todas as funcionalidades do site, mas, de maneira ainda mais otimizada. Os clientes poderão pesquisar diretamente da aplicação, e até mesmo entrar em contato e enviar propostas para você usando essa ferramenta.

Criar um app próprio é tão ou até mais complexo do que ter um site próprio. Isso porque exige o trabalho de profissionais especializados em programação. Com a CEC você poderá anunciar caminhões em um app, sem a necessidade de contratar uma equipe de programação.

 

Caminhões e Carretas - Infográfico: O que todo caminhoneiro precisa ter dentro de seu caminhão

 

5. Divulgue todas as informações do seu negócio para os clientes

Em outras plataformas de classificados de veículos, só é possível anunciar caminhões, sem colocar qualquer tipo de informação sobre o seu negócio de revenda. Na CEC, é possível informar todos esses dados para o seu cliente.

No espaço o comprador poderá ter acesso ao telefone de contato, site da sua loja, localização da sua revenda, estoque disponível na sua loja e até mesmo enviar propostas para determinados veículos.

6. Ambiente seguro

A segurança de dados é um item importante quando falamos de anunciar caminhões. Muitos sites por aí que oferecem anúncios gratuitos não oferecem qualquer tipo de proteção para seus clientes.

Na CEC, você poderá divulgar os seus veículos com tranquilidade. O espaço foi construído com cuidado para que todos os dados sejam armazenados com segurança, e que o envio de propostas também seja seguro.

É preciso deixar claro que a plataforma oferece segurança para a divulgação e negociação. O pagamento precisa ser acertado por você e o comprador, então procure sempre colocar tudo em contrato para garantir que ambas as partes estejam asseguradas.

7. Contrate um espaço adequado para o seu negócio

Outra vantagem de anunciar caminhões é que você pode contratar espaços adequados para o seu negócio. Muitos empreendedores anunciam apenas no Facebook, por exemplo. Acontece que essa plataforma não é voltada exclusivamente para caminhoneiros.

Ou seja, você estará limitado ao layout do marketplace e dificilmente conseguirá passar todas as informações necessárias para atrair compradores. Já na CEC você não terá esse problema.

Você poderá contratar um espaço para anunciar apenas um veículo, ou até mesmo incluir a sua revenda na lista do site. Além disso, somente na plataforma será possível incluir dados como marca, modelo, tração, tipo de carroceria, modelo entre outras, de maneira otimizada e com fácil visualização.

8. Utilize o link da CEC para divulgar veículos em outros espaços

Por fim, uma das funcionalidades da CEC é que você pode usar o link criado especialmente para o seu anúncio, em outras plataformas. É possível, por exemplo, divulgar o anúncio nas redes sociais, e até mesmo em grupos de compra e venda de veículos do gênero.

Dessa forma, você terá todos os recursos da plataforma, e ampliará ainda mais alcance do seu anúncio divulgando-o em outros locais.

Porque anunciar caminhões na internet é fundamental?

Não importa se você tem uma revenda ou só está querendo vender seu caminhão para comprar um novo.

Anunciar caminhões na internet é fundamental, pois através dela você poderá ter um alcance muito maior, além de atender a nova geração de clientes que usa a web como principal meio de pesquisa sobre produtos, serviços e marcas.

Apenas dessa forma você terá a chance de se destacar da concorrência.

Quer mais dicas sobre o assunto? Então não deixe de conferir o nosso blog. Você terá acesso a uma série e posts que irão te ajudar a anunciar caminhões de maneira mais eficaz. 

Quer vender seu caminhão? Aqui damos 5 dicas que podem te ajudar a vender o seu pesado mais rápido!

 

 

Caminhões e Carretas - Ebook: 10 dicas de como vender seu caminhão online Facilmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *